Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, NITEROI, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Informática e Internet
ICQ -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL
 UOL SITES
 Eu
 Matusca
 Banana & etc...


 
pensologohesito


Sistema de quotas!!!

"Essa crise não foi causada por nenhum negro ou índio. Não conheço nenhum banqueiro que seja negro ou índio. São todos branquinhos de olhos azuis”, disse sua Excelência (vocês sabem quem é, não é mesmo?).

 

Pronto, o Presidente Lula acabou de criar o sistema de quotas para o colarinho branco!!!



Escrito por Edson K às 21h20
[] [envie esta mensagem] []



Royalties

Recentemente ouvi uma entrevista em que foi dito que apenas 5 municípios do estado do Rio de Janeiro não recebem royalties.

Considerando que o estado do Rio de Janeiro tem 92 municípios, nota-se como o estado é dependente do Petróleo. Se a extração do Petróleo (ou gás) diminuirem, o estado e o município irão abrir falência. E se o Petróleo começar a acabar... vai ser uma tragédia!

Agora, como é que se paga royalties para Mendes, Paty do Alferes, Itatiaia e outros? Estranho como essa lei dos royalties funciona....

Os únicos municípios que não recebem royalties no estado do Rio de Janeiro são: Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Sapucaia e Três Rios.



Escrito por Edson K às 23h59
[] [envie esta mensagem] []



Homenagem às mulheres??????

Uma homenagem dessas eu dispenso!!! Nervoso

O jornal do Vaticano, "L'Osservatore Romano", publicou um artigo neste fim de semana no qual afirma que a máquina de lavar talvez tenha feito mais pela liberação da mulher no século 20 do que a pílula anticoncepcional ou o acesso ao mercado de trabalho. A declaração faz parte de um artigo em homenagem (?? Rindo a toa ??) ao Dia Internacional da Mulher.

O artigo, intitulado "A Máquina de lavar e a liberação das mulheres --ponha detergente, feche a tampa e relaxe".

"O que no século 20 fez mais para liberar as mulheres ocidentais?", questiona o artigo, escrito por uma mulher. "O debate é acalorado. Alguns dizem que a pílula, alguns dizem que o direito ao aborto, e alguns [dizem que] o direito a trabalhar fora de casa. Alguns, porém, ousam ir além: a máquina de lavar."

Não é à toa que, cada vez mais, a Igreja Católica perde seguidores. Em que século eles vivem?



Escrito por Edson K às 21h10
[] [envie esta mensagem] []



Estuprar pode?????

Acredito que todos já tenham ouvido ou lido sobre o caso da menininha de 9 anos que ficou grávida de gêmeos e que foi submetida a aborto. A gravidez foi decorrende de anos de abuso por parte do padrasto. Sem jeito

O caso em sí já mostra uma face condenável da natureza humana... é inconcebível uma situação dessas.Abismado

Mas, como se não bastasse isso, o Arcebispo Dom José Sobrinho (em nome de Igreja Católica) se opôs publicamente ao aborto, invocando a lei de Deus (não matarás) e  excomungou a mãe e os médicos que realizaram o procedimento.

Em que século o Arcebispo vive? É razoável arriscar a vida de uma menina, que segundo os jornais, tem 1,37 metro de altura e pesa 33 quilos, em troca de dois fetos que foram concebidos de uma forma absurda, em nome de uma lei de Deus? Deus não tem misericórdia por essa menina? Nervoso

Não foi o caso de um aborto por conveniência. Foi um caso de risco de vida!

E mesmo que a gravidez de desenvolvesse bem e as crianças (as três) sobrevivessem, o que seria delas? O Arcebispo pagaria o psicólogo para a mãe? Sustentaria as três crianças? Forneceria saúde, educação e alimentação para elas?

E quanto ao estuprador, ele foi excomungado? Ou a lei de Deus, invocada pelo Arcebispo, permite o estupro?

Isso me lembra uma frase atribuída ao político Paulo Maluf: "Estupra, mas não mata!". surpreso

Religiões devem transmitir conforto e orientação aos seus seguidores, e não para ditar regras absurdas e que devem ser seguidas de modo absoluto, sem avaliar o contexto. Se for assim, os homens bombas estão certos, pois estão simplesmente seguindo a palavra de Deus (no entendimento deles)



Escrito por Edson K às 20h43
[] [envie esta mensagem] []



E Brasil vai de mal a pior...

Lendo as manchetes dos jornais nos últimos dias... Sarney, Renan Calheiros, Agaciel Maia, e vários outros, eu só posso pensar no que disse Rui Barbosa em 1914.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto"

Rui Barbosa (em 1914)



Escrito por Edson K às 20h51
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]